sexta-feira, 8 de abril de 2011

Frases românticas.


# Não há motivos para se amar alguém, se houvessem motivos, não seria amor.
# Te amo, te amo por não saber fazer outra coisa além de te amar!
# Cure todos os seus demônios com uma coisa chamada AMOR.
# Amor é amor, não importa de quem e como seja, sempre será amor.
# Diga-me quem você mais perdoou, e eu te direi quem você mais amou.
# Amor é apenas uma palavra, até encontrar alguém que faça essa palavra ter algum sentido.
# Nunca vá, se um dia você for, não levará uma parte de mim, mas sim, levará contigo todo meu amor. (por Luana Raimundo)
# Basta um sorriso teu para meu dia valer a pena. (por Luana Raimundo)
# Se as vezes me escondo em você eu me acho, meu amor. (por Luana Raimundo)
# Estar ao teu lado foi o mais próximo que cheguei do paraíso.(por Luana Raimundo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário